quinta-feira, 11 de junho de 2009

Olá pessoal :)

Preciso que alguem me esclareça uma questão em relação aos exames.
Eu inscrevi me na primeira fase para a melhoria do exame de fisico-quimica, mas agora que tenho mais consciência do tempo que me falta para estudar, queria fazer só na 2ª fase ! Se eu faltar a 1ª fase tou automáticamente inscrita na 2ª ? Ou tenho que me inscrever para a 2ª fase ? Não faço a minima ideia do que tenho de fazer .

Agradecia que me respondessem o mais rápido possível.
Obrigado,

Letícia Freitas

3 comentários:

Margarida disse...

Eu tive a mesma dúvida quando me increvi e a senhora da secretaria disse k ficavamos automaticamente inscritos para a segunda.
Mas apesar disso eu ainda fiquei com algumas dúvidas, por isso se arranjares uma fonte mais segura comunica XD

Beijos

Leticia Freitas disse...

Lol obrigada :p tenho mesmo de saber isso .
Uma ajudinha do stor e' que ia bem :D

beijinho

Rui Vítor Costa disse...

Desculpem responder tarde, mas não estive "activo" estes dias.
O que a Margarida disse é correcto. Estás inscrita automaticamente para a 2ª fase se lá não fores.
Bom estudo!